Envios em 2020

Devido à pandemia e suas consequências no sistema de logística do país, nosso prazo de entrega normal (entre 5 a 10 dias) pode variar devido a diversos fatores que fogem ao nosso controle. 

Caso haja atraso na entrega de seu produto, pedimos sua compreensão. Estaremos acompanhando a entrega e, caso isso ocorra, você receberá uma mensagem via What's App.

Para pedidos enviados pelos Correios ou transportadora, assim que seu pedido for postado, será gerado um código de rastreamento com o qual você poderá acompanhar o envio através do site ou do aplicativo dos Correios ou da transportadora.

O prazo em caso de desistência ou primeira troca de produto é de 7 dias após a entrega, com a embalagem e etiquetas originais. Não se preocupe, nós pagaremos o frete de devolução! 

Em caso de extravio de produto, caso haja estoque disponível, enviaremos um novo produto ou devolveremos o valor pago. No caso de extravio ocorrido em entrega realizada pelos Correios ou transportadora, temos que esperar a atualização do status da entrega para "extraviada" para que possamos iniciar o processo de reenvio.

No momento, não trabalhos com retirada de produtos. 

Qualquer dúvida, entre em contato conosco:

What's App: +55 11 97288-1871

E-mail: lojabrocal@tulipauiz.com