Lembre-se que, de acordo com o artigo 49° do Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para desistir de uma compra efetuada a distância.

Caso se arrependa de sua compra nesse período e queira devolvê-la, entre em contato conosco por e-mail (lojabrocal@tuliparuiz.com).

Condições pra devolução por arrependimento ou troca:

- só será aceita a devolução ou troca de produtos em até 7 dias corridos após sua data de recebimento;

- caso o produto apresente defeito de fabricação, os custos de devolução ficarão por conta da Brocal;

- em casos de troca por tamanho inadequado, a Loja Brocal se responsabilizará pelos custos de envio apenas da primeira troca;

- o produto (ou os produtos) deve(m) estar intacto(s), em sua embalagem original e com a etiqueta/ ou tag original; 

- só serão aceitas devoluções ou trocas de produtos não-lavados, não-usados e sem odores;

- itens que tenham sido alterados ou ajustados (por exemplo: bainha, ajuste de punho etc.) não serão aceitos; 

- não serão aceitos produtos fora do prazo de 7 dias corridos;

- caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto será devolvido ao comprador, sendo o frete de devolução responsabilidade do mesmo;

- caso o produto apresente defeito de fabricação e esteja fora do estoque, o valor de sua compra será estornado integralmente após seu recebimento, análise e constatação de defeito de fabricação.

- nos casos de devolução, a Loja Brocal irá arcar com o frete de devolução.